domingo, 23 de dezembro de 2007

Em 2007 a Esquerda teve problemas


Este ano, podemos dizer que para a Esquerda foi péssimo! Tanto na ordem espiritual, quanto a temporal. Na ordem espiritual podemos citar algumas derrotas dos "errados". Primeiro foi a vinda de S.S. Bento XVI ao Brasil. Ele conclamou os fiéis à prática da castidade. É algo que para um mundo tão influenciado pelo "gênio" de Freud, soa como um escândalo! Por toda a parte, parece que só se ouve que "a felicidade está na impureza" e que "castidade é ingrediente para a neurose." Dessa forma, o fato do Papa dizer tais palavras, pôs o que devia às claras e tapou a boca de certa gente que tenta enganar as pessoas dizendo que tudo está bem, e que para ser bom, não é necessário ser puro... É uma conversa velha e fiada! Para "coroar" essa medida, o Papa beatificou uma moça brasileira, que, tal como santa Maria Goretti, foi mártir de uma violência impura. Exemplo para todos nós.
Outra coisa também importante foi o "Motu Próprio" autorizando a missa segundo o ordo de São Pio V. A "missa nova" segue o ordo de Paulo VI, um Papa escandalosamente esquerdista, que promoveu e continou o processo de "autodemolição" da Igreja, iniciado por João XXIII no Concílio Vaticano II.
Também foi digno de nota a encíclica "Salvos pela Esperança" que condenou categoricamente o marxismo ateu. Que "bomba" isso foi para os seguidores da "Teologia da Libertação." Espero que isso mostre para todo o orbe católico que a Verdade está em Jesus Cristo e não em falsos profetas que prometem a felicidade fora de Deus.
Na ordem temporal é bom destacar a derrota nas urnas do caudilho "vermelho" da Venezuela, Hugo Chávez. Ele, sedento de poder, viu que nem tudo é "festa" com o povo. Assim foi o povo e não o rei da Espanha que disse a ele "Por que não se cala?" - Adorei essa frase de Juan Carlos I! Ficou para a história da América Latina.
Outra derrota esquerdista foi a eleição presidencial de Nicolau Sarcozy. O presidente francês, de direita, aproximou-se dos americanos e assim promete dar uma boa dor de cabeça à Moscou e Teerã.
E aqui, no Brasil, a melhor vitória foi a derrota da CPMF no Senado. Lula com os seus maquiavélicos desejos de continuar a ser presidente com o terceiro mandato, ficou a ver navios. Quero ver se ele vai ter o "topete" de pedir um terceiro mandato. É isso aí,vaiadores do Pan! Lula teve o que merece!
Feliz 2008 com muitas vitórias à Direita!

Nenhum comentário: