domingo, 2 de dezembro de 2007

Precisamente há dez anos...
















Hoje, dia 02 de dezembro, faz exatamente 10 anos que voltei para o Brasil. Saí de Lisboa, passei um dia em Londres, e de lá vim para São Paulo onde fiquei até o dia 17 do mesmo mês. Depois vim morar com a minha mãe na minha cidade, onde ainda estou e aqui quero ficar. Depois de passar quase dez anos no exterior, em estudos e atividades da Foundation for a Christian Civilization nos EUA e no Centro Cultural Reconquista, em Portugal, finalmente resolvi dar um tempo para mim mesmo. Os anos passados foram muito bem empregados. Não me arrependo nem um pouquinho do que fiz ou participei naqueles países, pelo contrário, agradeço a Deus a boa oportunidade de ter trabalhado por algo que valeu a pena. Sei que fiquei prejudicado um pouco, porque vou ter que trabalhar mais tempo para a minha aposentadoria, mas enfim, valeu! Foi bom enquanto durou. Foi um sonho lindo, cheio de contos de fadas e bruxas, com direito até a castelos medievais! Mas o sonho acabou! E então acordei e aqui estou num domingo, sabendo que amanhã terei mais um dia de serviço duro! Mas não tenho motivos para lamentar o meu despertar do sonho... A minha vida mudou muito! Muita coisa boa me aconteceu desde aquele dia de 10 anos atrás... Foi minha família, meus filhos, minha esposa, minha casa...ah! tanta coisa! Não me arrependo também de estar aqui, não! Agradeço também a Deus por tudo o que Ele me deu desde aquele dia. E aqui faço minha homenagem a minha mamãe, que agora visita a Terra Santa. Sem ela, eu pouco ou nada conseguiria. Muito obrigado, mamãe!

Nenhum comentário: